terça-feira, 21 de agosto de 2012

compra de computador Marcia Geneci Rosimar

LOJA DIGIMER
Computador Megaware com Intel Core I3 4GB 2TB DVD-RW Linux, monitor 18,5 AOC E950
Valor 1.499,00
Processador intel core I3,memoria cache

A memoria cache surgiu quando percebeu-se que as memórias não eram mais capazes de acompanhar o processador em velocidade. È uma memoria adcional embutida no processador,que é mais rápida e eficiente que a memoria RAM.

ABNT2 é como a gente chama o teclado que atende aopadrão da norma ABNT2. Dizemos que o teclado ABNT2 porque atende ao padrão desta norma(NBR).


ABNT Associação Brasileira de Normas Técnicas é um órgão responsável or padroes e  pela normatização tecnica. existem muitos padroes que ela é responsavel e um deles  é o leiaute padrão de teclados de computar.
 
 
USB Universal Serial é um tipo de conexão plug play que permite a conexão de periféricos sem a necessidade. Os  dispositivos  U SB mais conhcecidos são os Pendrive, MP3, camara digital, celulares
 
RW :O Compact Disc ReWritable (CD-RW -Disco Compacto Regravável) é um disco óptico regravável. Conhecido como CD-Erasable (CD-E) durante o desenvolvimento, o CD-RW foi introduzido em 1997, e foi precedido pelo nunca oficialmente lançado CD-MO em 1988. Uma diferença importante entre a mídia R e RW é que a liga re-cristalizável da media RW vai descristalizando gradualmente com o passar do tempo. Por esse motivo, o CD-RW não é confiável para armazenamento de dados em longo prazo; porém, dentro das condições de armazenamento, um CD-RW tem uma expectativa de vida de 25 anos ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário