terça-feira, 21 de agosto de 2012

COMPRA DE UM COMPUTADOR: Adriana Viero, Ana Paula Paz, Iasmini, Mauane, Roger

Computador HP ALL in One + Pentium E5800,2GB,HD 500GB, Tela 20" LCD, DVD-RW - Windows 7

R$ 1.298,00 Fonte Walmart.

* Placa-mãe, também denominada mainboard ou motherboard, é uma placa impresso, que serve como base para a instalação dos demais componentes de um computador, como o processador, memória RAM, os circuitos de apoio, as placas controladoras, os slots do barramento e o chipset.

*Sistema Operacional (SO) = Windows 7 - É o responsável pelo funcionamento do computador, ele que inicia o hardware do computador,

*Tela Liquid cristal display (LCD) widecreen de 20".

*Memória de 2Gigabytes Double Data Rate (DDR3) = a memória (Random acess memory) RAM é como um espaço no qual tudo o que esta acontecendo naquele exato momento no computador, é como se fosse um varal no qual ficam pendurados todos os programas abertos, se o tamanho do nosso varal for pequeno, cabem poucos programas, se for grande, então temos mais programas no mesmo. e a velocidade do mesmo aumenta, as conhecidas DDR, DDR2 e DDR3, é relacionado a velocidade de que tal memória tem para resposta, assim aumentando o desempenho da maquina.

*Disco rígido de 500GB = Também conhecido por winchester ou hard disk (HD): disco rígido, o HD serve para armazenar dados que fiquem guardados no computador, como documentos, planilhas eletrônicas, arquivos em MP3, programas e o  próprio sistema operacional, só estão no computador porque estão armazenados em um HD.

*Gravador de DVD SuperMult de bandeja fina

*Webcam integrada (10) e microfone integrando Serve para fazer visualizações simultâneas ultilizando algum software especifico.

*Placa gráfica integrada Intel GMA X4500HD é um componente de um computador que envia sinais destes para o monitor, de forma que possam ser apresentadas imagens ao utilizador.
Normalmente possui memória própria, com capacidade media em bytes.

*LAN Sem Fio wireless (WLAN) 802.11b/g/n = Serve para conectar a internet sem fio. Para a utilização da conectividade sem fio é necessária a aquisição de um roteador  "wireless" e o do serviço de banda larga no local de acesso ou da disponibilidade deste serviço em locais públicos.

*Teclado e mouse óptico sem fio HP =















Nenhum comentário:

Postar um comentário