sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Compra do computador - Angélica Cardoso, Daiane Olivera, Daiane Santos e Gisele Rossoni

Nome da empresa: ADDG- Petshop

Especificações do computador:


Imac de 21,5”, Intel Core i5, 4GB, HD 500Gb, Wireless, DVD-RW, Bluetooth- Mac OS X Snow Leopard. R$ 3.999.

Tela TFT widescreen brilhante de 21,5 polegadas (visíveis), retroiluminada por LED, de alta resolução, com suporte a milhões de cores. Resolução: 1920 por 1080 pixels

Processador gráfico AMD Radeon HD 6750M com 512MB de memória GDDR5

O microprocessador, popularmente chamado de processador, é um circuito integrado que realiza as funções de cálculo e tomada de decisão de um computador.  Todos os computadores e equipamentos eletrônicos baseiam-se nele para executar suas funções, podemos dizer que o processador é o cérebro do computador por realizar todas estas funções, é tornar o computador inteligente.

4GB (duas de 2GB) de memória DDR3, 1333MHz

 É uma interface de memória de acesso randomizado – RAM (Random Acess Memory) – usada para o grande armazenamento de dados utilizados em computadores ou outros dispositivos eletrônicos. É uma das várias implementações de RAM síncrona e dinâmica (SDRAM, Syncronous Dynamic RAM), ou seja, trabalha sincronizada com os ciclos de clock da placa-mãe, sem tempo de espera.

Disco rígido de 500GB (7200 rpm)

Disco rígido ou disco duro, popularmente chamado também de HD (derivação deHDD do inglês hard disk drive) ou winchester (termo em desuso), "memória de massa" ou ainda de "memória secundária" é a parte do computador onde são armazenados os dados. O disco rígido é uma memória não-volátil, ou seja, as informações não são perdidas quando o computador é desligado, sendo considerado o principal meio de armazenamento de dados em massa.

2 comentários: