sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Compra do Computador-Nathielly,Robson,Gesner,Samara.






A administração de uma empresa já é um grande desafio,tendo o computador Vostro 260 Slim , a empresa trabalha  incansavelmente mesmo com um espaço limitado. Não há travamentos e  mantei sua empresa funcionando a todo vapor.


Computador  Vostro 260 Slim


Especificações



  • Processador Intel® Core™ i3 2120

processadores Intel® Core™ de 2a Geração, Windows 7 Professional  e placa gráfica de alta definição, mais avançado e dando um suporte melhor a minha empresa,O processador, basicamente, é o cérebro do computador. Praticamente tudo passa por ele, já que é o processador o responsável por executar todas as instruções existentes. Quanto mais rápido for o processador, mais rápido as instruções serão executadas.
                                                                                                          
  • HD 500 GB

Por ter uma memória que suporta alguns arquivos e pastas para uso da empresa e seus funcionários.

  • Monitor

Monitor de 18,5 de fácil manuseio e visão, Esse é um item de extrema importância. Semelhante a uma TV, é responsável por transmitir informações visuais. Por muito tempo, a tecnologia mais usada.
·        Teclado
 A finalidade principal do teclado é digitar texto no computador. Ele possui teclas para letras e números, exatamente como em uma máquina de escrever. A diferença está nas teclas especiais:
·        As teclas de função, localizadas na linha superior, executam funções diferentes dependendo de onde são usadas.
·        O teclado numérico, localizado à direita na maioria dos teclados, permite inserir números rapidamente.
·        As teclas de navegação, como as teclas de seta, permitem mover sua posição dentro de documentos ou páginas da Web.
E com isso de fácil manuseio do alcance de qualquer funcionário.


  • Memória

Até 4GB de memória SDRAM DDR3 a 1333 MHz - 2 DIMMRAM significa Random Access Memory (memória de acesso randômico). Nela, os dados se perdem quando o computador é desligado. Os módulos de memória, também conhecidos como "pentes de memória", são os responsáveis pelo armazenamento dos dados e instruções que o processador precisa para executar suas tarefas. Esses dados são fornecidos pelo usuário e/ou tirados do HD (Hard Disk- Disco Rígido). Existe também uma categoria chamada memória ROM, que armazena permanentemente os dados.

  • Placa de Vídeo

Placa de vídeo integrada


  • Multimídia

ST: leitor de cartão de mídia 8 em 1 (opcional)


  • Alimentação
Torre fina: ATX de 250 W, PFC ativo ou não PFC de variação automática com comutação de linha de 115/230 VCA (varia de acordo com o país), 50/60 Hz

  • Placa de vídeo
A placa é muito  importante em um computador. Cabe à placa de vídeo gerar tudo o que vai aparecer em seu monitor, como imagens de jogos e de aplicações, efeitos, etc.

·        Gabinete;
O gabinete é uma caixa metálica (e/ou com elementos de plástico) vertical ou horizontal, que guarda todos os componentes do computador (placas, HD, processador, etc.). Geralmente encontrados nas cores bege e preta, cada vez mais surgem modelos que possuem algum tipo de arte, que adicionam cores, luzes e outros elementos chamativos ao gabinete. Normalmente, são os próprios usuários que fazem no computador.
No gabinete, fica localizada também a fonte de alimentação, que serve para converter corrente alternada em corrente contínua para alimentar os componentes do computador. Assim, a placa-mãe, os drives, o HD e o cooler, devem ser ligados à fonte. As placas conectadas na placa placa-mãe recebem energia por ela, de modo que dificilmente precisam de um alimentador exclusivo. Gabinetes, fontes e placas-mãe precisam ser de um mesmo padrão. E dando mais agilidade no sistema .

  • Mouse

O mouse, dispositivos que servem para guiar uma seta (cursor) na tela do computador, também são itens essenciais. Que são plugados em entradas USB, que também servem para conectar câmeras digitais, MP3-players, pendrives, impressoras, scanners, etc. Algumas placas-mães sofisticadas oferecem também entradas FireWire, muito utilizadas para a conexão de HDs externos e filmadoras digitais. Mas são essenciais para a movimentação e deslocação de arquivos das empresas.

·        Modem

Para conectar o computador à Internet, você precisa de um modem, um dispositivo que envia e recebe informações do computador por linha telefônica ou cabo de alta velocidade. Às vezes, os modems vêm embutidos na unidade de sistema, mas os de alta velocidade normalmente são componentes separados como no Vostro 260 Slim, mas com a sua velocidade e capacidade ilimitado de memória colocando o modem agilidade e produtividade na empresa.

·                    Entrada
 Com entrada VGA, conector HDMI original, 8 portas USB e leitor de cartão de mídia 8 em 1,

  • Segurança
Trend Micro Worry Free para pequenas empresas e grandes pequenas enpresas
Segurança física: anel para cadeado e slot para trava do cabo de segurança do chassi

·        Garantia
Um ano de um ano ou dando uma segurança de suporte técnico por 12 meses

·        Antivírus

Antivírus por cada computador comprado gratuitamente por 15 meses

·        Vantagem
Desconto de 20% por aparelho comprado
Um canal de Chat com a empresa para tirar duvidas, reclamações e sugestões etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário