sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Iniciando a conversa: introdução básica de informática

Olá prezados alunos!

Bem-vindos ao blogue da nossa disciplina! Neste espaço ficarão registrados os conteúdos que trabalhamos em aula. Também é um espaço de interação seu, onde é possível comentar os assuntos trabalhados. Sua participação é sempre bem-vinda! Ao participar das aulas, tanto presencialmente quanto neste espaço e ao realizar as atividades, será fácil, fácil conseguir a aprovação ao final do semestre. E isso tenho certeza que você conseguirá!
Um bom curso e bom semestre!

Vamos colocar a mão na massa?

De início vamos aprender um pouco sobre o funcionamento dos computadores e afinal que máquina é essa? Assista os vídeos abaixo:




7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oii uuhuhu vou ser a primeira a comentar... prof adorei a aula de sexta!eim qro meu um pontinho q eu fiz a leitura...hehehe turma BA1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza! Além da leitura oral na aula agora a primeira a comentar! Acho que tu ganharás dois pontos! Bem Ester, que bacana que gostou da aula, eu também gostei muito de vocês.
      Continue participando bastante e sinta-se a vontade aqui no blogue porque este espaço também é teu e de toda a turma, é para compartilharmos aprendizagens.

      Grande abraço!

      Excluir
  3. oiii!!uhuhuuu....hehe..pena q a aula das quintas e reduzidas passou voando a aula de hj!!!bom vamos ver cm vai ficar o trabalho de grupo!!heehe...bjinhooo Sora!ehehehhe

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe Ester, só dá tu aqui menina!! Continua comentando e incentiva teus colegas a também fazerem! Bjs

    ResponderExcluir
  5. huhuhuhu....Amanhã nova semana tudo de novo:trabalhar e ainda estudar vão bora...hehe...

    ResponderExcluir
  6. cade meus colegas aqui no Blog?????hahaha...

    ResponderExcluir